<BODY> Home <BODY>
sexta-feira, março 02, 2007



Photobucket - Video and Image Hosting

Depois de um longo tempo sem vir aqui hj resolvi trazer as novidades da minha princesa que está cada dia mais esperta e sapeca. Todos os dias uma nova surpresa, uma descoberta. Agora já com o bracinho livre do gesso está tudo mais fácil, cuidar e poder brincar.
Photobucket - Video and Image Hosting

Como diz minha amiga Malu, Pérolas da minha tikinha, olha eu passo um nervoso cada vez que tenho que vestir ela após o banho, é só colocar ela em cima da cama q começa o corre-corre, eu chamando e ela correndo e pulando, não quer parar para eu colocar a roupa, e eu começo a ficar nervosa, e o jeito de vesti-la é segurando na marra, horrível mas é o único jeito, ai eu começo a falar: - "Todo dia vc faz isso bb!!! Todo dia, todo dia será q vc não cansa!!" e ai vem ela : TUDUDIA, TUDUDIA, TUDUDIA!! rsrsrs e eu não sei se dou risada ou se chorô. Ai,ai,ai, essas cças são incriveis!
OBRIGADO
Bom desde uma certa idade decidimos que ensinariamos a Tikinha a ser bem educada, então começamos a falar Obrigado e por favor, mesmo q fosse uma situação de nervoso eu sempre coloco o Por favor na frase. E a mais ou menos 1 mês , td que ela faz seja certo ou errado, vem carregado de um Obrigado! Pega ou mexe nas coisas que não podem, ela diz: Bidado Mamãe!!, rsrsrs, ve se eu posso com isto?!?
"DÂNDA!!"
Não sei se é fase, pois é minha primeira filha, e como ela fala td, agora é a vez dela, vamos comer, a "Dânda" come sozinha, - Filha deixa a mamãe colocar a mamadeira na pia! e ela - A Dânda!, Mamãe vai pegar suco e colocar gelo! e ela - Dânda! tudo agora em casa virou a Dânda que faz, rsrsrs!! Eu considero isto muito bom, pois ela tem iniciativa, mostra ser bastante independente, mas em certos momentos qdo é contrariada, isto vira um motivo de birra e choros.
"MAMINHA"
Vcs devem estar pensando que eu vou falar de um tipo de carne né??? kkkkkk, mas não é, eu tentei ensinar a Tikinha a falar MAMÃEZINHA, pq acho muito fofo cça falando, mas saiu isto MAMINHA kkkkk é muito engraçado, e o pior de td que agora ela me chama de maminha kkkkk! Também já sabe me chamar pelo nome, ta certo que é na linguagem dela né, BÁLÉLÁ, assim mesmo todos acentuados, uma graça!
MUITAS BIRRAS
Infelizmente o que eu temia esta acontecendo, qdo ela é contrariada, ela começa a chorar e gritar ardido e agudo, e o que ver pela frente pega e arremessa, é uma realidade muito chata e constrangedora, espero que seja fase tbm e que passe muito rápido, pq ainda não esta me incomodando e como ela é pequena não posso tomar nenhuma atitude, mas se levar muito tempo anos, isto vai ter q ter uma solução! rsrsrs
No feriado do carnaval, como não podiamos pular!kkkk Fomos ao Zoológico e a Tikinha adorou conhecer os bichos, ficou apaixonada por todos e olhava muito atenta, tiramos várias fotos mas pretendemos voltar lá pq fomos em um dia que estava muito cheio.

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

É amigas isto mesmo a mamãe aqui esta ficando mais velhinha no sábado 30 anos (ui to velhinha!rsrs) e eu não podia deixar de compartilhar com vcs, e além disto recebi uns cartões lindos e quero dividi-los com vcs. Obrigada amigas por sempre estarem presente em minha vida e em nosso cantinho amo todas de coração.
Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Editado 03/03/2007
Photobucket - Video and Image Hosting

Às vezes é complicado escrever... Pronto! Aqui estou eu pensando, pensando o que escrever para nossa querida amiga Vá, é porque eu fiquei com essa missão, uma missão muito simples porque é sempre bom falar de quem a gente gosta, o duro é encontrar as palavras certas, então pesquisei algumas poesias (ficaria muito impessoal) pensei em dizer “Parabéns pra você nessa data querida....( muito comum)hehehehhehehheEntão depois de muito pensar....resolvi seguir meu coração.É com o maior prazer q venho aqui hoje invadir o blog da vá ( me perdoe amiga é por uma boa causa) pra dizer a ela o q realmente pensamos : Amiga querida... Por você ser essa pessoa maravilhosa, carinhosa, atenciosa, muitas vezes para o que ta fazendo pra ouvir a gente, uma mãe exemplar e um exemplo de pessoa, humana mesmo, é q hoje nesse dia tão especial , no seu dia gostaríamos de fazer essa humilde homenagem...
“Colegas temos bastante, amigas temos poucas, somente quem tem amigos pode afirmar isso”.Desejamos a você muitas felicidades, muita saúde e seus sonhos sejam realizados...Amamos você...Parabéns.
Photobucket - Video and Image Hosting

De suas amigas do peito: Giselle, malu, Nadir e Vivi



Às 9:48 AM










_____________________________________


  • Posts Anteriores:


  • 17º Mêsversário!
    Olá amigasVim aqui agradecer as visitas que sempre...