<BODY> Home <BODY>
sexta-feira, março 16, 2007



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sempre acho que não vou conseguir postar , pq não aparece uma brechinha, ai qdo menos espero tenho um tempo e entro fundo no post e aqui estou eu novamente trazendo novas sobre nossa Tikinha. Que anda cada dia mais sapeca e esperta. Acreditem ela agora gosta de escovar os dentes, na hora que dou banho nela dou a sua escovinha e ela escova bem direitinho que chega até a fazer barulhinho das cerdas da escova esfregando seus dentinhos,rsrsrs, uma fofura! Tbm já fazem 2 meses que os 4 caninos estão nascendo, então existem noites que ela dorme bem, e outras não , existem dias em que ela esta muito enjoada e outros que ela esta super bem! Nossa nunca imaginei q os dentes demorassem tanto tempo para sairem por completo depois q apontam. AFF!!! Que sofrimento!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Uma coisa que tem me impressionado e me faz babar, é que na hora de comer ela já sobe sozinha na cadeirinha e pega o pratinho e a colher e come super bem, se suja, mas já acerta a boca,rsrs!! Uma fofura, parece gente grande come e se sente muito vaidosa por fazer sozinha, e a cada colherada e um parabéns que os pais babôes aqui gritam,!!!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Passamos pelo braçinho quebrado e agora uma conjutivite vem nos visitar, meu Deus ninguém merece, né! Olha esses bebês são muito sensíveis, e como disse uma pessoa ontem ao meu marido eles são nossos para-raios, então o que tem que ser para gente cai sobre eles, eu morro de dó! Na terça- feira, ela amanheceu com o olho esquerdo inchado, e eu logo que vi, já pensei, Não acredito nisto, como pode acontecer um dodói atrás do outro, levamos ela no oftalmo e descobrimos diagnóstico "conjutivite viral" vamos pingar o colírio por 7 dias 4 x ao dia, e todas as vezes é um chororô, uma judiação mas é preciso, e eu me sinto muito mal, mas é para o bem dela. Espero que ela não se torne uma conjutivite bacteriana, pq cças tem a mania coçar muito o olho e sempre colocam as mãos em lugares onde não devem, e acabam passando para o olho, ai o tratamento seria com antibiotico. Bom vamos tratar e torcer para não piorar.
Bom ai junta td, o nariz começa a tampar, a tosse vem, aff, é um sofrimento triplo.
Bom quero desejar um ótimo fim de semana e espero vir semana que vem trazer boas noticias sobre a saúde a Tikinha.



Às 11:29 AM










_____________________________________


  • Posts Anteriores:

  • Hoje vim aqui para dar duas noticias, uma que hj ...
    Depois de um longo tempo sem vir aqui hj resolvi t...

    17º Mêsversário!
    Olá amigasVim aqui agradecer as visitas que sempre...