<BODY> Home <BODY>
sexta-feira, maio 11, 2007



Noticias nossas....
Bom não vou pedir desculpas, pois não estou deixando de vir aqui porque não quero e sim por falta de tempo e excesso de obrigações . Várias coisas aconteceram neste meio tempo que não pude postar, e as vezes deixei de visitar muitas de vcs, qdo não comento, muitas vezes leio o que minhas queridas amigas blogueiras escrevem em seus posts, mas o tempo é curto e entre um intervalo e outro visito vcs para saberem como vão e estão! Amo todas sem distinção, adora as amizades que fiz aqui, e me sinto na obrigação de dizer que minha vida é muito corrida e tem muitos contratempos, como babá que falta, e eu tenho q me ausentar do trabalho e do blog e ficar com a Tikinha, a Tikinha que fica dodói, o trabalho que esta atrasado desde o ano passado e este ano estou tentando colocar nos eixos, consultas que tenho que leva-la para resolver sobre seus problemas de saúde rotineiros e tbm a natação que a Tikinha esta fazendo que me ocupa dois dias da semana por uma hora. Então estou como o meu tempo super reduzido e com excesso de atividades e o blog acaba ficando para trás, mas não é por isso q abandonei, só estou dando um tempo e qdo sobra um espaço legal venho aqui e posto novidades. Muitas amigas eu converso pelo MSN que é mais fácil me encontrar, então se vc s amiga tem MSN e quer conversar comigo me adicione, adorarei compartilhar meus momentos de correria com vc. É assim que estou vivendo entre trancos e barrancos mas feliz com minha família e minhas amizades.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A minha pequena esta cada dia mais esperta e levada, e isto é notável, ela é muito falante e questionadora, adora desenhar, qdo vê caneta e papel, já quer fazer “gatinho”, kkkk é o que ela diz fazer qdo esta traçando seus rabiscos, esta mais calma para dormir, mas ainda esta no meu quarto, já quer tomar no copo igual gente grande e sabe q ela consegue!!, também já come perfeitamente sozinha, as vezes qdo não quer comer esta sem fome, faz uma sujeira danada, mas qdo tem fome come certinho sem fazer Cacá, esta na fase que não passa de tudo é ela que vai fazer, agora até para se vestir é um tormento, ela quer colocar a roupa sozinha, pior q ela ainda não consegue, só consegue vestir a calça.
Faz mais ou menos uma semana que começou com a mania de dizer q quer fazer xixi e cocô no penico, do nada ela diz: Fazê Xixi e já sai arrancando as calças e sapatos para sentar no penico, pega papel higiênico e fica se limpando sentada no penico, mas xixi, .... nada, isto acontece umas 3 vezes por dia, e ela já fez xixi umas duas vezes em uma semana. Kkkkkk
Fico impressionada como ela gosta de crianças, não importa sexo ou idade, ela adora e tenta acompanhar as cças nas suas brincadeiras. Ainda não a coloquei na escolinha pois acho muito cedo para separá-la de nós, mas coloquei ela na natação duas vezes por semana e eu a acompanho e ela se diverte demais, já sabe cantar todas as músicas da aula.
Já forma muitas frases e tem idéias formadas sobre o que quer, como quer e quem quer! O dia que ela invoca com uma coisa não para até o dia terminar.

BATE BOLA COM A TIKINHA
Veste : 2 ou 3
Calça: 21
Artes: Pula, Dança e corre
Peso: 11,355kg
Altura: 85 cm
Dentes: 8 dentes em cima e 10 dentes embaixo
Gosta de comer: Macarrão, salsicha, pêra, banana,chocolate, dadinho, bala, Suco Ades, Yakult
Desenho preferido: Coleção Bebê mais
Música: Sem parar “Xuxa só pra baixinhos 4”
Saúde da Tikinha
Neste tempo ausente ela ficou com conjutivite por 15 dias, ai sarada , ficou com estomatite que judiou muito dela por quase uma semana e ainda esta se recuperando esperando não vir ainda uma garganta inflamada suspeita médica do seu pediatra. Fora os 4 dentes caninos que levaram 4 meses para sair por completo, começaram a nascer qdo ela tinha acabado de completar 1 ano e 2 meses . Bom tudo isso que aconteceu com ela todos dizem que é super comum acontecer com as crianças até 3 anos, então não tenho que lamentar e sim cuidar para que ela sofra o menos possível com tudo isto que o crescimento trás. Mas não posso reclamar porque a Tikinha tem uma saúde de ferro até doente ela tem disposição para brincar e fazer manhas e birras tbm. É uma criança muito carinhosa e boazinha, não briga com outra criança e sabe dividir seus brinquedos. Tem muitos momentos de birras sim, e faz muita manha, mas vamos corrigindo aos poucos e com calma e muita paciência.

ENCONTROS PRA LÁ DE ESPECIAIS!
Como vcs todas já sabem eu tenho uma amiga em especial que sempre esta presente em nossa casa e nós na casa dela é a Nadir, no feriado de 01 de maio ela veio para cá e nós fomos ao aquário de São Paulo, e foi muito gostoso, pois lá vimos peixes de variados tipos e pudemos matar a saudade, no começo a Tikinha ficou apavorada pq logo na entrada tem um passeio por alguns tipos de dinossauros e eles emitem som, e a coitadinha ficou morrendo de medo que grudou no meu pescoço e foi difícil desgrudar, mas foi bom demais, agora a Bia já se soltou e amou td até os dinossauros e elas até tiraram fotos em cima de um deles.kkkkk


No sábado dia 05/05 fomos ao encontro das blogueiras e amigo secreto, e foi muito legal pois conheci muitas mães que eu não conhecia pessoalmente, foi bom demais acrescentar pessoas maravilhosas a minha convivência. Pude conhecer a Lisa mamãe do Lucas que é uma simpatia sempre preocupada com a gente, um amor de pessoa, a Gi mamãe do Lindo Thomas meu afilhadinho, a Marisa mamãe da Ju que é uma graçinha , a Tia Lídia e sua irmã que são muito simpáticas, a Karina mamãe da Carol que é muito simpática tbm e que tem um lindo olhar e sorriso, a Joelma mamãe do Gigio que é um fofo e super bonzinho, a Giovana mamãe do Dudu que é uma simpatia de mulher, a Cris mamãe da Yas e do Danilo que eu já conhecia e rever minha querida amiga Nadir e a gostosa da Bia que eu amo e que a tikinha tbm é apaixonada, agora ela até fala: A Bia é ligal!! A Bia é ligal!! Kkkkk Nossa acho que elas serão grandes amigas, pelo menos é o que a gente torce.
Olha adorei meu encontro com estas mães que eu não conhecia e até disse que estes encontros tinham que acontecer em locais apropriados para todas podermos conversar melhor e nos conhecermos melhor, pq é muito bom ter amigos e saber que somos queridos. Quero pedir desculpa se transpareci outra coisa do que sou, pois o tempo foi corrido lá no Shopping muitas mães tinham outros compromissos e as crianças não tem paciência para entender e esperar .Espero rever a todas e a mais outras que quiserem participar da próxima vez.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
*Estes dois scraps do encontro foram feitos pela Bina minha grande amiga. Obrigada!!
Dia das Mães

Fiz um scrap em homenagem as mamães blogueiras, e não fique triste se sua foto não esta entre as mães que coloquei, se ela não esta aqui é porque não tenho sua foto, mas adoro e desejo do fundo do meu coração que todas sejam abençoadas igualmente neste dia. Parabéns Mamães!!!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Presentinho da Lisa- Obrigada amiga amei conhecer vcs!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Às 3:48 PM










_____________________________________


  • Posts Anteriores:

  • Olá amigas!!Eu ando numa correria danada então só...
    OláEstamos em ritmo de páscoa, vcs perceberam?? É ...
    Graças a Deus minha Tikinha esta curada desta conj...
    Olá amigas passei hj aqui só para pedir o carinho ...
    Sempre acho que não vou conseguir postar , pq nã...
    Hoje vim aqui para dar duas noticias, uma que hj ...
    Depois de um longo tempo sem vir aqui hj resolvi t...

    17º Mêsversário!
    Olá amigasVim aqui agradecer as visitas que sempre...