<BODY> Home <BODY>
sexta-feira, junho 29, 2007




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Aff... Cada vez mais dificil de postar, mas sempre que eu arrumo um tempo venho aqui, o post passado foi só um video para vcs matarem a saudade da minha Tikinha, que esta um papagaio, fala tudo e já forma frases, é muito esperta, e agora anda bem calma quanto as birras, mas de vez enquando elas aparecem tbm,kkkkk!

São tantas coisas que aconteceram neste tempo que fiquei sem postar, primeiro que ela adora sentar no vaso e no pinico para fazer xixi, e ela senta e faz mesmo, só que fica lá por horas kkkk, aja paciencia, ela quer ficar fazendo xixi sem parar, só que ela não fala xixi, fala faze cocô, pq será?? bom mais toda vez eu corrijo ela, o pediatra disse q isso é um pulinho para o desfralde, mas com esse tempo louco dá medo de deixar ela só de calcinha e a menina ficar doente.

É doença é uma preocupação de todas nós mamães, e a tika toda vez q nasce um dente ou que acontece algum acidentizinho,aff.... a menina já fica com o nariz entupido, e isso vinha me intrigando, e desde sexta feira passada ela começou a tossir tanto que até chegava a perder o ar e vomitar, e quase não dormiu de sabado para domingo, entao marquei o pediatra na terça feira e levei ela, ele me disse q ela estava com a garganta inflamada não chegava a ter pus, e a rinite vasomotora, que é uma rinite que ataca com a mudança do tempo, aff.... com esse tempo maluco, ela vai ficar doente todo tempo, então receitou um tratamento de dois meses, para ver se melhora sem indicar remédios fortes, receitou nasonex, zetitec e cewin. Bom ela hj esta melhor mais animada e dormiu bem esta noite, tomare que de resultado todo esse tratamento.

Também fiquei devendo umas respostas de batatas quentes aqui no blog, pq infelizmente nao tive tempo antes para responder.

Queria mandar um grande beijo para os meus afilhados e as dindinhas da minha tikinha, e dizer que fico muito feliz por todo carinho que recebemos aqui no nosso cantinho, que vcs sempre estão aqui nos apoiando mesmo quando a mamãe aqui falta com as visitinhas nos vossos cantinhos, Obrigada amigas virtuais e reais vcs são muito essenciais em nossas vidas.

Quero postar tbm o convite oficial aqui do chá de bebê virtual que estou fazendo para minha irmã Ana Lúcia que vai me dar duas lindas sobrinhas, as primeiras sobrinhas, a Flávia e Marcela que vão nascer mais ou menos em agosto, vou deixar aqui o convite e pedir para as amigas que queiram participar que me enviem um email ou me contate pelo msn, para eu passar o endereço para o envio das fraldas. E já quero agradecer pelas que já se ofereceram para participar qdo anunciei em outro post o Chá Virtual. Beijocas.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Às 9:34 AM










_____________________________________


  • Posts Anteriores:

  • Fernanda
    Oi Amigas hj vim aqui para dizer que minha Tikinh...
    Mamãe fica abismada: Acabamos de acordar e de fun...
    Noticias nossas....Bom não vou pedir desculpas, po...
    Olá amigas!!Eu ando numa correria danada então só...
    OláEstamos em ritmo de páscoa, vcs perceberam?? É ...
    Graças a Deus minha Tikinha esta curada desta conj...
    Olá amigas passei hj aqui só para pedir o carinho ...
    Sempre acho que não vou conseguir postar , pq nã...
    Hoje vim aqui para dar duas noticias, uma que hj ...