<BODY> Home <BODY>
quarta-feira, junho 06, 2007



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Oi Amigas hj vim aqui para dizer que minha Tikinha esta completando mais um mês de vida, já são 21 meses que Deus nos abençoou com essa maravilha de criança, tbm quero agradecer a todas vcs que sempre estão aqui no nosso cantinho nos enxendo de carinhos e atenção.
Bom nosso fim de semana foi muito bom, ficamos em casa e curtimos a familia, minha pequena ficou muito boazinha, quase não fez birras e se alimentou muito bem. Cada dia uma nova história um novo aprendizado.
Olha a gente não sabe se ri ou chora.
Segunda de manhã antes de vir trabalhar eu trocando a fralda e ela sempre quer passar a pomada.
Tikinha diz:
- Puta merda a Nanda abriu a pomada.

Mamãe de boca aberta sem saber se ria ou brigava. Mas disse, não fale assim nenê, fala só A Nanda abriu a pomada. aff...... rsrsrs

Depois volto com calma para postar corretamente, pois estou muito atolada de serviço e muito chateada pq a Tikinha desde segunda a noite estava esquesita sabe, querendo ficar dodói, ontem ela estava muito tristinha e molinha, reclamando de dores em todos os lugares, e bebendo muita água, essa noite dormia e acordava, sempre incomodada com algo, e as 2 da manha eu medi sua temperatura e estava 37,1º, ela estava meio quentinha, não chega a ser febre mas já algo fora do comum para ela, esta bebendo muita água ate´mesmo de madrugada, uma das vezes acordou pedindo Yakult rsrsrs..., e esta com os lábios bem vermelhinhos, agora mesmo liguei em casa e a babá me disse que ela esta bem, tomando bastante suco , e não esta com febre, mas esta reclamando que a boca dói, então a tarde devo leva-la ao pediatra para tirar qualquer dúvida né!


Presentinho da Dindinha Fafá, obrigada amiga!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Presentinho da Titia Sonia, obrigada amiga querida eu amei!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Também vou deixar aqui meu parabéns pelo 1º aninho dos filhos da querida Edila "Sarah e Ibrahim" que estão em festa hj.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Tenho que postar umas batatas quentes que me mandaram mas no momento estou sem tempo, volto até sexta para posta-las.
Beijos a todas e deixo uns videos tbm da tika falando com seu passarinho o "Tiko" e o papai.

*Video da Tikinha falando que o papai lavou a gaiola do tiko o passarinho com pano.
obs: enqto nao consigo colocar ele aqui vou por o link para vcs verem.







Às 1:59 PM










_____________________________________


  • Posts Anteriores:

  • Mamãe fica abismada: Acabamos de acordar e de fun...
    Noticias nossas....Bom não vou pedir desculpas, po...
    Olá amigas!!Eu ando numa correria danada então só...
    OláEstamos em ritmo de páscoa, vcs perceberam?? É ...
    Graças a Deus minha Tikinha esta curada desta conj...
    Olá amigas passei hj aqui só para pedir o carinho ...
    Sempre acho que não vou conseguir postar , pq nã...
    Hoje vim aqui para dar duas noticias, uma que hj ...
    Depois de um longo tempo sem vir aqui hj resolvi t...