<BODY> Home <BODY>
segunda-feira, julho 16, 2007



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

PORQUE AS CRIANÇAS BRIGAM COM O SONO????
AFF... Infelizmente para nós isso é uma mistério que não tem solução, como pode ter sono e não querer dormir???!!Não me conformo com isso, a criança tá caindo de sono e quer aproveitar qualquer evento até o "último fio" e nós lá adultos, pais, "de língua de fora" rsrsrs, gente é incrivel como criança nessa idade tem um folego que é inesplicável, o pior de tudo que a gente acaba ficando nervoso e ás vezes não entende que as crianças tem muita energia e querem gastar tudo até o último. Nestes últimos dias essa tem sido nossa briga aqui em casa, qdo a tikinha esta com minha avó ou a babá ela dorme numa boa a tarde, agora qdo é comigo, é quase uma guerra sem tréguas, o pior de tudo que eu fico exausta, e insisto porque se ela nao tira uma soneca de tarde, qdo chega as 18hs ela esta caindo de sono e nem janta, e acaba dormindo e não dorme a noite toda , acorda umas 21hs e vai dormir sabe-se lá que horas. O pior de tudo é que trabalhamos no dia seguinte, e precisamos dormir né! Mas infelizmente criança não entende, e quando o nosso cansaço chega fica dificil manter a paciência que a criança necessita. Acho que a solução para a Tikinha que é uma criança muito ativa é aumentar as atividades fora de casa, pois como ela não tem crianças para brincar talvez não se canse o suficiente para dormir no horário certo, olha gente já coloquei ela na natação duas vezes por semana, e tinha melhorado o seu horário, ela tinha ficado mais calma, mas com esse tempo doido e essa rinite que nos pegou de surpresa fica muito dificil cumprir todos os dias da natação. Aff.... Help!!! Não sei o que fazer!!!
Quero deixar meus parabéns e muitas felicidades para o Gigio da Joelma que fez sua festinha neste sabado e dizer que fiquei muito triste por não poder participar, mas o próximo ano, mas mesmo assim agradeço de coração o convite e consideração!
Vou colocar o video do meu papagaio treinando os parabéns para o aniversário de 2 aninhos que já esta próximo!!!! A já vou adiantando que o tema da festa será Pequena Sereia, e logo logo vou montar o convitinho e posto para vcs verem.

KKKK, hj foi até engraçado depois que ela dormiu um pouco e qdo acordou fiz uma sessão de fotos, mas ela esta numa fase que é muito dificil tirar fotos tbm, apesar de ela fazer o que eu digo , como colocar a mão no queixo e dar risada, não segura por muito tempo, mas até que consegui um clicks legais, vou postar aqui tbm.
Bom quero ver se estã semana coloco minhas visitinhas em dia, pois ando numa correria só, e esta semana estou bem complicada pois a minha empregada e babá da fernanda não poderá vir, então terei que ficar em casa dois dias com ela, vai ficar bem corrido e complicado. Beijos para todas e ótima semana!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





Às 12:01 PM










_____________________________________


  • Posts Anteriores:

  • 22 MESES 06/07/07Cada dia mais engraçadinha!! E bi...
    Aff... Cada vez mais dificil de postar, mas sempr...
    Fernanda
    Oi Amigas hj vim aqui para dizer que minha Tikinh...
    Mamãe fica abismada: Acabamos de acordar e de fun...
    Noticias nossas....Bom não vou pedir desculpas, po...
    Olá amigas!!Eu ando numa correria danada então só...
    OláEstamos em ritmo de páscoa, vcs perceberam?? É ...
    Graças a Deus minha Tikinha esta curada desta conj...
    Olá amigas passei hj aqui só para pedir o carinho ...