<BODY> Home <BODY>
quinta-feira, setembro 06, 2007

2 anos!





2 anos!! De Pura Alegria e Doçura!







Maria Fernanda, Nandinha, Tikinha, Tika, Pequerrucha, Fedidinha da mamãe, a 2 anos que sou muito mais feliz do que podia imaginar, que cada dia que olho no seu rosto me da vontade de chorar, de uma felicidade imensa, uma grande satisfação, e apesar das minhas lamentações, vc é a pessoa mais importante na minha vida, por vc faço tudo! Cada dia mais birrenta e mais esperta, de um amor incrivel, de uma esperteza fantástica, de um gênio dificil, mas eu pedi para ser mãe e Deus me abençoou com vc, foi exatamente a dois anos atrás que vi o chorinho mais lindo e o rostinho mais fofo, espero sempre te fazer feliz e ser a mamãe que vc sempre sonhou! Te amo!!!








*Acima fotos dos enfeites de mesa!



Bom estou aqui na madrugada depois de quase terminar os preparativos para festa da Tika, cansada, mas não podia deixar de deixar meu depoimento de amor por essa criança que me faz feliz todos os dias, e tbm agradecer as pessoas que me ajudaram de alguma maneira a fazer nossa festinha de 2 aninhos! Obrigada, Lisa que me ajudou com tanto carinho, Marisa que me passou as dicas das lembrançinhas!








Súplica da Criança
Senhor!...
Disseram os homens que me queriam tanto, mas ao atingir-lhes a casa, não dialogaram comigo, segundo as minhas necessidades.
Quase todos me ofereceram um berço enfeitado, mas poucos me deram o coração.
Afirmam que devo procurar a felicidade, entretanto, não sei como fazer isso, se os vejo a quase todos sofrendo e rebelando-se por não aceitarem as disciplinas da vida.
Escuto-lhes as lições de paz, contudo, acompanho-lhes as rixas em vista de estarem sempre exigindo o maior quinhão de recursos da Terra.
Recomendam-me buscar alegria, mas muitas vezes, observo que está misturado de lágrimas o leite que me estendem.
Erguem palácios para mim, no entanto, entre as paredes dessas mansões coloridas e belas, renovam, a cada dia, reclamações e queixas que não sei compreender, nem registar.
Explicam que preciso praticar o perdão e, ao mesmo tempo, muitos me mostram como exercitar a vingança.
Senhor!...
Que será de mim, neste grande mundo que construíste entre as estrelas, sempre adornado de flores e aquecido de Sol, se os homens me abandonarem?
Fazei que eles reconheçam que dependo deles como o fruto depende da árvore. E, tanto quanto seja possível, dize-lhes, Senhor, que terei comigo apenas o que me derem e que posso ser, enquanto estiver aqui, unicamente o que eles são.
Livro: “ANTOLOGIA DA CRIANÇA – FRANCISCO XAVIER”




Mimos que ganhamos!Obrigada amigas queridas !!!






































































Às 12:37 AM










_____________________________________


  • Posts Anteriores:

  • Um mês sem postar....Ganhamos um scrap lindo da Ka...
    Hj vim aqui só dizer que minha pequena esta compl...
    PORQUE AS CRIANÇAS BRIGAM COM O SONO???? AFF......
    22 MESES 06/07/07Cada dia mais engraçadinha!! E bi...
    Aff... Cada vez mais dificil de postar, mas sempr...
    Fernanda
    Oi Amigas hj vim aqui para dizer que minha Tikinh...
    Mamãe fica abismada: Acabamos de acordar e de fun...
    Noticias nossas....Bom não vou pedir desculpas, po...
    Olá amigas!!Eu ando numa correria danada então só...