<BODY> Home <BODY>
quarta-feira, setembro 12, 2007

Veja meu Slide Show!









Editando 13/09/2007...



Oi Amigas!



Voltei para contar os detalhes, entaõ fiquei até as 3 hs da manha acordada fazendo os enfeites de mesa, que por sinal ficaram muito lindos! Também estava bem anciosa para o dia da festa, e resolvi não trabalhar tirar o dia para fazer td com calma e ficar com a minha pequena. Na manha do aniversário fui a manicure e deixei minha pequena com a bisa dela e com a Tia Ariane e ela amou foi uma farra, pois ela estava morrendo de saudades da titia coruja. Fiz um almoçinho para ela e fui ainda terminar as lembrançinhas que fiz e os enfeites de mesa, e graças a Deus meu cunhado veio aqui me ajudar a terminar e depois levou td para o buffet enquanto eu fazia a Tikinha dormir e tbm descansava pois não tinha dormido quase nada nos ultimos dias, devido a anciedade e tbm a "sinusite" da Tika que teima em nao ir embora, isso mesmo, comecei na terça feira passada um novo tratamento com antialérgico, vitamina c e sorine e um colirio para ver se ela vai embora, para não ter que entrar novamente com antibiotico, e amanha temos retorno no pediatra para ver como ela esta, que por sinal já esta bem melhor, mas com muito catarro na garganta. Qdo acordamos fui dar banho na tika e me arrumar, a pequena estava muito enjoada só querendo colo, e eu e o pai pensamos, que seria "um porre" a festa rsrsrs, pq ano passado fiquei as 4hs com ela no colo, mas para nossa supresa, ela ficou um amor a hora que chegou no buffet até posou para umas fotos e foi logo se esbaldando em td que via pela frente, ela me surpreendeu, brincou em td e não me deu um pingo de trabalho. Ela estava uma fofura mesmo, fiquei muito feliz por ver que a festa dela , realmente este ano foi pra ela, pq ela se divertiu muito e até na hora do parabéns batia palmas até o fim e tentou apagar as velinhas. Que orgulho!! Tudo perfeito mesmo, minhas amigas blogueiras que não deixaram de compartilhar conosco tudo isso, a Lidia, com sua irmã, o Lucas e a mamãe e a Miryah, Gi e Thomas, Lisa ,Lucas e Papai, Marisa, Juju e Papai, Nadir , Miltinho e Bia, eu amei a presença de vcs, é muito bom saber que somos queridos e que vcs fazem questão de dividir essa felicidade com a gente. Vcs são muito especiais!!



A minha familia tbm, e amigos muito especiais que estiveram lá e cantaram parabéns para minha filha querida, muito obrigada mesmo de coração! Espero que todos tenham gostado da festa e quero que me desculpem pela falta de atenção !



Fiz um enfeite de mesa que já postei nos slides, tbm organizei uma mesa de guloseimas que esta no slide , e cada familia levou um imã de geladeira 10x15 com calendário de 2008 com a carinha da tikinha, e para as cças até 6 anos fiz uma lembrançinha com bolinha de sabão, pirulito, gelatina, apito, pião que acende a luz, e caderninho para pintar, e outra lembraçinha para cças maiores que foi um copo com tampa e canudo e uns chicles que imitam um brigadeiro! Bom pelo que algumas pessoas me disseram as cças amaram! Tbm fiz um banner para colocar na entrada da festa com fotos da tikinha de 1 ano a 2 anos e ficou muito fofo!



Bom mais nem tudo são rosas, como a Tika esta no ritmo da escola, mesmo dormindo a tarde, ela não aguenta muito tempo acordada, e já por volta das 22hs estava me pedindo para abrir os presentes, carregou um pacote debaixo do braço e disse q ia abrir,kkkk, sentou no chão e tudo, até q eu convenci ela. Então troquei ela para o parabéns, e foi lindo, fiquei com receio que ela começasse a chorar, por ver muitas pessoas cantando, pq ela é muito receiosa com as pessoas, mas que nada, ficou com aquela carinha de felicidade sorrindo e batendo palmas, rsrsr uma fofa!!Qta baba!!!rsrsrsrs



Ela ganhou muitos presentes de todos os tipos, e amou todos, ficamos até as 2hs da manha abrindo eles, pq ela estava morrendo de sono mas nao dormiu querendo abrir tudo, kkkk, mas nao aguentou abrir todos não!



Gente posso dizer uma coisa esta festa valeu a pena, porque em primeiro lugar a tikinha amou td, os brinquedos, o parabéns, as cças , os amigos blogueirinhos dela, e os presentes é lógico! Fiquei muito feliz por ver minha tikinha pela primeira vez contente pela sua festinha!



Depois volto para por a foto das lembrançinhas!



Vou colocar aqui um selinho de blog 5 estrelas que ganhei da minha amiga Malu, e a brincadeira é indicar 5 bloguinhos e passar adiante. Malu obrigada, fiquei muito feliz pela indicação! Beijão !!




Bina

Fafá

Titia Lídia

Vovó Mary

Catarina




Às 8:57 PM










_____________________________________


  • Posts Anteriores:

  • Hj vim só postar um scrap para o meu mais novo afi...
    2 anos!
    Um mês sem postar....Ganhamos um scrap lindo da Ka...
    Hj vim aqui só dizer que minha pequena esta compl...
    PORQUE AS CRIANÇAS BRIGAM COM O SONO???? AFF......
    22 MESES 06/07/07Cada dia mais engraçadinha!! E bi...
    Aff... Cada vez mais dificil de postar, mas sempr...
    Fernanda
    Oi Amigas hj vim aqui para dizer que minha Tikinh...
    Mamãe fica abismada: Acabamos de acordar e de fun...